O CS Marítimo defronta o Portimonense em jogo a contar para a 12.ª jornada da Liga Portugal Meu Super.

O treinador da equipa verde-rubra, Miguel Moita, realizou esta sexta-feira a conferência de antevisão à deslocação a Portimão.

«Foi uma semana positiva. Fomos muito bem recebidos por toda a estrutura, que se caracteriza por uma comunicação muito fácil. Com a equipa, a semana correu muito bem, trabalhámos com qualidade e temos mantido uma comunicação direta. Pretendemos dar continuidade ao que já vinha sendo feito, aproveitando o melhor trabalho realizado até aqui, fazendo bons jogos, mantendo uma atitude positiva e é isso que esperamos continuar a ver», começou por dizer o técnico em relação aos primeiros dias de trabalho.

«Os últimos três dias foram intensos, também na análise ao adversário. O Portimonense tem um treinador experiente, que conheço, reforçou-se e que tem um objetivo de subida de divisão. As coisas não lhes têm corrido tão bem neste momento, mas sabemos que, muitas vezes, as equipas mudam nos momentos mais complicados. Espero defrontar uma equipa motivada, com o treinador a fazer tudo para que atinjam o seu melhor, porque não querem permanecer nesta situação», destacou Miguel Moita sobre o adversário.

«Temos de vê-los como um adversário de topo, mantendo a nossa qualidade, determinação e confiança, mas sempre com respeito. Vamos a Portimão com foco total, encarar o jogo como mais uma oportunidade para ganhar, como temos feito em todos os outros. Analisámos o adversário e trabalhámos na nossa organização ofensiva e defensiva, fazendo também ajustes específicos para explorar as nuances que o adversário apresenta», sublinhou o treinador maritimista.

«O nosso plantel oferece todas as qualidades. Após estes três dias de treino, sinto-me completamente confiante. Qualquer jogador que for chamado estará preparado», respondeu Miguel Moita em relação à ausência de Noah Madsen devido a castigo.

O pontapé de saída está marcado para as 14h00 deste domingo, no Portimão Estádio.