O CS Marítimo defronta o Lusitânia de Lourosa FC, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Liga Portugal Meu Super.
O treinador Miguel Moita fez a antevisão da deslocação da equipa maritimista a Oliveira de Azeméis, que marca o arranque da segunda volta do campeonato.
«Vamos iniciar a segunda fase do campeonato e é muito importante que todos percebamos que ainda há um longo caminho pela frente. O próximo jogo é frente a um adversário de qualidade, que subiu da Liga 3 e que conta com um dos treinadores mais experientes desta Segunda Liga. Acredito que será um jogo difícil, mas estaremos à altura de ser competitivos e de lutar pela vitória», começou por dizer.
«Temos de evitar qualquer deslumbramento e essa foi a mensagem que passei à equipa. É positivo que os jogadores mantenham esta energia e que consigamos aumentar a distância para os lugares abaixo. Continuamos com os pés bem assentes no chão e trabalhamos todos os dias para continuar a dar vitórias aos nossos adeptos», referiu.
«Temos um grupo muito forte, cheio de energia positiva, e acredito que a equipa tem vindo a evoluir», concluiu Miguel Moita.
O pontapé de saída está marcado para as 14h00 deste domingo, no Estádio Carlos Osório.

