Cíntia França, treinadora do basquetebol maritimista, e Frederico Machado, coordenador do andebol do Marítimo, são os convidados de Élvio Faria, na edição desta sexta-feira do programa «Marítimo na TSF».
O basquetebol verde-rubro tem pela frente uma importante jornada, este domingo, no objetivo de subida à I Divisão, defrontado o Estoril, no Pavilhão Henrique Miranda, em Queluz, e a treinador, Cíntia França, vem dar a conhecer todo o processo inerente ao basquetebol feminino.
Nesta edição do programa radiofónico, Frederico Machado vai abordar a atualidade do andebol maritimista que começa a época 2020/21, este sábado, com a receção à equipa do Académico de Viseu, numa partida que está agendada para o Pavilhão do Marítimo, em Santo António.
O programa será emitido esta sexta-feira logo após o noticiário das 13:00 horas, na TSF- Madeira, em 100.0 FM e, mais tarde, no canal oficial de Youtube do Marítimo.