Está aberto o processo de acreditação para o jogo da 29.ª Jornada da Liga NOS, entre o Marítimo da Madeira e SL Benfica, agendado para segunda-feira, dia 29 de junho 2020, no Estádio do Marítimo.

Tendo em conta que estes são tempos excecionais, e seguindo as orientações definidas pela Liga Portugal, clubes e entidades oficiais, os órgãos de comunicação social estão sujeitos a limitações no acesso ao interior do estádio.

Assim sendo, as credenciais de época emitidas pelo Marítimo da Madeira ficam sem efeito e, por isso, os interessados devem efetuar o pedido, através da plataforma disponibilizada no site do Marítimo, até às 20:00 horas deste Sábado, dia 27 de Junho de 2020.

À semelhança do que sucedeu nos dois jogos efectuados por esta sociedade desportivo na condição de visitado após a retoma da competições, serão seguidas as orientações definidas pela Liga Portugal no acesso ao Estádio, que podem ser consultadas aqui.

Encerrado o processo de acreditação, as solicitações serão respondidas e apresentados os procedimentos a seguir no dia de jogo.

Para efetuar o seu pedido clique aqui.