O presidente do Club Sport Marítimo, Carlos Pereira, foi o convidado de honra da operadora que transmitiu o jogo com o Lille e deixou boas perspectivas para a temporada verde-rubra, cujo pontapé de saída está agendado para o fim-de-semana de 4 de Agosto, com um jogo da Taça da Liga.

O líder verde-rubro sublinhou que o Marítimo tem um plantel equilibrado e que isso beneficia o grupo de trabalho, uma vez que todos os elementos vão dar o melhor para conquistar um lugar na equipa orientada por Nuno Manta Santos.

«Acredito que vamos ter muita concorrência e isso é muito importante porque cada um dos jogadores terá de lutar para ganhar o seu espaço. Ganham aqueles que estiverem mais ligados ao projecto e conseguirem interpretar melhor as exigências da equipa técnica e o trabalho que é desenvolvido», começou por dizer o presidente Carlos Pereira em declarações à Eleven Sports, optando, posteriormente, por chamar os adeptos ao Estádio para apoiarem a equipa logo no primeiro jogo da Liga NOS.

«A presença dos adeptos no Estádio do Marítimo ajuda e muito a motivar e a galvanizar a equipa para as vitórias. Ainda mais se tivermos em conta que, este ano, temos o handicap de abrir o campeonato português, logo com um dos três grandes e queremos começar a melhor forma com uma vitória», rematou.