Edgar Costa, capitão do Club Sport Marítimo e natural do Concelho de Câmara de Lobos, foi o convidado especial do programa Marítimo na TSF de terça-feira.
A freguesia de Câmara de Lobos tem vivido momentos difíceis devido à cerca sanitária imposta pelo Governo, com o intuito de atrasar a propagação do COVID-19.
Edgar Costa, o entrevistado especial do Marítimo na TSF, partilhou como tem encarado esta nova realidade na sua cidade natal.
«Fiquei triste e mais preocupado do que já estava, porque tenho familiares e amigos envolvidos nesta situação.»
O jogador, que enverga a braçadeira de capitão do emblema maritimista, falou sobre a vontade de voltar rapidamente aos relvados.
«Nós, profissionais, ainda estamos mais ansiosos, com muita vontade em voltar a jogar, porque o pior para nós, como para muitas outras pessoas, é estar parado e não poder fazer aquilo que mais se gosta, mas há que ter paciência e respeitar as autoridades de saúde, que irão determinar o momento certo para voltar a jogar»
Por fim, o extremo madeirense, deixou uma mensagem de apoio e esperançosa.
«A minha vontade é de rematar contra este vírus. No fim disto tudo, que possamos todos voltar com menos egoísmo e pensar mais no próximo, pois muita coisa vai mudar e já devia ter mudado antes. Um grande abraço, estamos todos juntos neste barco»