O capitão do Marítimo da Madeira Edgar foi o porta-voz do grupo de trabalho após o triunfo diante do Santa Clara, que carimba a melhor série de resultados da temporada verde-rubra.

O médio ofensivo, que integrou o onze inicial escalonado por Vasco Seabra para a recepção aos açoreanos, salientou a qualidade da exibição do Marítimo, mas alerta para a necessidade de continuar a enfrentar todos os desafios com entrega total.

«Este foi melhor resultado da temporada e, na minha opinião, foi, também, a nossa melhor exibição, mas temos de manter os pés assentes no chão. Foi assim que conseguimos vencer contra o Paços de Ferreira e empatar com o Boavista. Temos de continuar a trabalhar no máximo todos os dias para conseguirmos bons resultados no fim-de-semana », começou por dizer o jogador verde-rubro na zona de entrevistas rápidas, desvendando a receita para reverter a desvantagem madrugadora.

«Entrámos mal porque sofremos logo um golo, mas só nós sabemos a conversa que tivemos todos no balneário e hoje foi um exemplo claro de que conseguimos dar a volta aos resultados», rematou.