Nuno Manta Santos era uma homem satisfeito com o triunfo diante do Las Palmas, um dos mais fortes candidados à subida ao principal escalão do futebol espanhol, mas reconheceu que ainda faltam limar algumas arestas para a equipa se apresentar a um nível ainda mais elevado.

«Estou satisfeito com o que a equipa tem produzido, sabendo que há muitas coisas para melhorar, sobretudo na primeira fase de construção e na maneira como se pode sair para o ataque. Este jogo não vale pontos, mas todos gostamos de trabalhar sobre vitórias porque é, naturalmente, um elemento motivador», começou por dizer o técnico, revelando que os jogadores quiseram oferecer o triunfo aos adeptos.

«A equipa tornou-se mais equilibrada emocionalmente na segunda parte, e, na parte final, começou a querer defender o resultado, em casa, para dar uma vitória aos adeptos», rematou.

Este foi o último particular do Marítimo antes do arranque oficial da temporada, marcado para o próximo sábado, a contar para a 2.ª fase da Taça da Liga.