O Marítimo da Madeira quer entrar em 2022 com o pé direito e, para isso, desloca-se, este Domingo, a Portimão para medir forças com o actual 6.º classificado da Liga Portugal BWIN.

A formação orientada por Vasco Seabra debelou as feridas das derrota no Estádio da Luz com um triunfo contundente diante do Vizela, após uma semana atípica que exigiu concentração máxima de todos os que integram o grupo de trabalho insular.

«Temos uma vontade muito grande de fazer a primeira vitória fora, sabendo que vamos ter um adversário que está a fazer uma campanha extraordinária, que luta neste momento para ser uma das equipas sensação do campeonato», começou por dizer técnico verde-rubro, valorizando o trabalho que tem sido feito pelos seus jogadores.

«A forma como nos reerguemos, conseguimos ir a jogo e disputá-lo da forma como o fizemos deixa-nos naturalmente satisfeitos e com uma vontade muito grande de sermos melhores neste jogo», sublinhou o técnico.

Do outro lado estará uma equipa que está assinar um início de época muito positivo e, por isso, o grupo de trabalho está ciente de que precisar no máximo para conseguir um bom resultado no Algarve.

«Independentemente dos resultados que o Portimonense tem tido em casa, sabemos que vamos ter um adversário fortíssimo, bem treinado, com uma equipa de valor e nós temos de estar no nosso melhor para conseguirmos conquistar os três pontos», rematou.