O plantel do Club Sport Marítimo regressou a casa ao final da tarde desta quarta-feira, depois de 10 dias de trabalho intenso no estágio de pré-temporada que deixa o Rúben Ferreira optimista para o futuro da equipa.

«Está a ser um estágio muito bom a todos os níveis. Na minha opinião, os novos jogadores estão a integrar-se bem no grupo e têm mostrado que são uma mais valia», começou por dizer o lateral esquerdo de 29 anos, mostrando.se satisfeito com o desempenho da equipa nos particulares de pré-temporada.

«As equipas com quem temos jogado têm sido de nível elevado e, na minha opinião, temos correspondido. Temos mostrado ao treinador tudo aquilo que temos vindo a trabalhar e demonstrado que as ideias têm sido bem assimiladas, notando-se uma melhoria de jogo para jogo. Sinto que a mensagem do treinador para os jogadores está a ser bem passada», analisou, virando, posteriormente, para os adeptos.

«Gostava de uma presença mais forte dos adeptos no Estádio do Marítimo, porque se houve jogos que conseguimos ganhar muito se deve ao apoio dos adeptos. Eles transmitem uma confiança e uma força muito importante nos jogos em casa», rematou o defesa madeirense.

Veja as declarações exclusivas de Rúben Ferreira à Marítimo TV.