No rescaldo do jogo da 16.ª jornada da Liga NOS, em Guimarães, o técnico Milton Mendes salientou a entrega da equipa maritimista na forma como lutou para alcançar um resultado positivo.

«Defendemos posicionalmente como eles fizeram, circulámos a bola muitas vezes e fizemos o adversário correr atrás de nós. No primeiro tempo tivemos as melhores oportunidades, mas não chegamos ao golo».

«Nós fomos para cima do adversário e queríamos ganhar. Mostrámos força para ganhar. Corremos bastante e tivemos um penálti a nosso favor que ainda não entendi a razão de não ter sido», analisou o técnico verde-rubro.

«Os meus jogadores foram lutadores. Toda a equipa esteve bem, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Estamos a mostrar que os nossos jogadores têm valor e que temos equipa para procurar coisas positivas esta temporada», afirmou Milton Mendes.

«A nossa equipa mostrou caráter e personalidade. Todos mostraram um nível técnico-tático e posicional muito bom. O que precisamos é de pontos e temos que pensar já no próximo jogo», finalizou.

Foto: Arquivo CSM