O CS Marítimo defronta o FC Vizela, em jogo a contar para a 22.ª jornada da Liga Portugal Meu Super.
O treinador Miguel Moita realizou, esta sexta-feira, a antevisão à deslocação ao reduto dos vizelenses.
«A força deste grupo é muito maior do que quaisquer circunstâncias. Ao longo desta semana apoiámo-nos bastante, identificámos aquilo que fizemos menos bem, corrigimos e, agora, frente a mais um bom adversário, queremos regressar às vitórias. Vamos dar tudo por tudo», começou por dizer.
Sobre o rendimento da equipa dentro e fora de casa, referiu: «Acredito que a equipa tem sempre a mesma atitude, quer jogue em casa quer fora. Desde o início do campeonato, simplesmente tivemos melhores resultados fora do que em casa, mas não acho que exista algo de particular nisso. Uma coisa é certa, queremos ganhar todos os jogos. Esta última derrota doeu bastante, é verdade, mas muitas vezes estes momentos funcionam como um sinal de alerta. Servem para nos unirmos ainda mais e voltarmos ao caminho que queremos, que é o das vitórias».
«As coisas não resultaram exatamente como eu esperava, mas não se trata de arriscar mais ou menos. A equipa deu tudo e os jogadores que entraram sabem bem quais são as suas funções. Infelizmente, no final, tivemos aquele momento de azar que acabou por dar o golo da vitória ao adversário», explicou o técnico verde-rubro sobre as opções e o desfecho do último jogo frente ao Farense.
Relativamente ao próximo adversário, analisou: «Não me parece que o próximo adversário esteja fragilizado. Também recebeu alguns reforços no mercado de inverno e o objetivo deles está bem definido desde o início da época, subir de divisão. Vão fazer tudo para voltar aos resultados positivos. Será um jogo muito difícil, mas nós estamos preparados».
«Quero deixar uma mensagem de força e solidariedade para todas as regiões que estão a ser afetadas pelas tempestades no continente», concluiu o treinador Miguel Moita.
O pontapé de saída está marcado para as 11h00 deste domingo, no Estádio Futebol Clube de Vizela.

