Os verde-rubros empataram com o AMSAC (2-2), este sábado, no pavilhão do Marítimo, num jogo a contar para a 16.ª jornada do campeonato.

Depois do apito inicial, o Marítimo entrou melhor na partida e assumiu o controlo, a equipa criou várias oportunidades e conseguiu chegar ao golo, ainda na primeira parte, pelo pé de Pedro Silva. O AMSAC respondeu e fez o empate, levando o jogo com 1-1 para o intervalo.

Na segunda parte, o jogo manteve-se equilibrado, tendo a nossa equipa feito o segundo golo, por Frederico Goulart, mas nos últimos 14 segundos do encontro, o AMSAC conseguiu marcar, deixando o resultado final empatado a duas bolas.

De acordo com o treinador Francisco Aguiar, em declarações no final do jogo, “foi mais um jogo de grau de exigência elevado, por aquilo que observamos foi uma das melhores equipas que já defrontamos, uma equipa muito jovem mas com muito bons jogadores, que têm sempre um nível de jogo muito intenso, tentamos preparar o jogo durante a semana para conseguirmos fazer fase a esses pontos fortes, conseguimos foi uma excelente partida para quem se deslocou ao pavilhão.”