O CS Marítimo defronta o GD Chaves, em jogo a contar para a 17.ª jornada da Liga Portugal Meu Super.

O treinador Miguel Moita fez, esta sexta-feira, a antevisão da deslocação da equipa maritimista a Trás-os-Montes.

«Acredito que o Chaves é mais uma das equipas que temos defrontado com um projeto de subida, que se reforçou para esse objetivo. É uma equipa forte, como muitas daquelas que temos encontrado», começou por dizer.

«Tivemos um período que serviu para os jogadores chegarem mais frescos e mentalmente mais fortes, mas isso não afeta em nada a nossa dinâmica de trabalho. Estas últimas duas semanas foram de muito trabalho e estamos preparados para o que aí vem. Estamos em primeiro lugar e, na última jornada, conseguimos cimentar essa posição. É isso que nos motiva a ganhar jogo a jogo, até ao fim», afirmou o técnico verde-rubro, a propósito da pausa competitiva.

«O Chaves, a jogar em casa e com o apoio do seu público, vai tentar criar-nos dificuldades, mas estamos preparados para dar uma boa resposta e trazer os três pontos. Este é o jogo que fecha a primeira volta. A Segunda Liga é extremamente competitiva, por isso temos de continuar com a mesma atitude, ambição e vontade de ganhar», concluiu Miguel Moita.

O pontapé de saída está marcado para as 14h00 deste domingo, no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira.