O CS Marítimo defronta o FC Felgueiras em jogo a contar para a 2.ª jornada da Liga Portugal Meu Super.
O treinador da equipa verde-rubra, Vítor Matos, fez a antevisão ao início da tarde desta quinta-feira.
«Acima de tudo, focamo-nos no nosso processo de crescimento, que tornará a nossa identidade ainda mais forte. Houve uma boa resposta por parte da equipa. Os treinos têm sido realizados com ótima intensidade, qualidade e comprometimento. Isso é o mais importante nestes momentos», afirmou.
«Temos de ser competitivos independentemente do onze que apresentarmos. A competitividade, a ambição, a paixão e a competência têm de estar sempre presentes», referiu o técnico verde-rubro.
«O Felgueiras é uma equipa muito agressiva, sobretudo no meio-campo ofensivo. É organizada, com boas dinâmicas. No jogo com o Leixões, a meu ver, o resultado foi demasiado expressivo para o que se viu em campo, pois o Felgueiras demonstrou qualidade de jogo. Agora, jogamos fora contra uma equipa que perdeu por 3-0 e que certamente quererá dar uma resposta de acordo com os seus objetivos», analisou Vítor Matos.
«Independentemente de onde jogarmos, temos de demonstrar a mesma identidade e ambição. Seja em casa ou fora, a qualidade do nosso jogo depende de nós próprios, do controlo que temos sobre a nossa forma de jogar e da forma como entramos em campo», finalizou.
O pontapé de saída está marcado para as 11h00 deste sábado no Estádio Municipal Dr. Machado de Matos.