Torneio Marítimo Centenário termina com entrega de prémios Ler Mais >> Prémio de Golo do Mês de fevereiro entregue a Euller Ler Mais >> Xadas recebeu Prémio de Golo do Mês de janeiro Ler Mais >> Bilhética: CS Marítimo - Leixões Ler Mais >> Sub-14 sagraram-se campeões regionais de andebol Ler Mais >>

Liga SABSEG 23/24

View all
27 Mar
Prémio de Golo do Mês de fevereiro entregue a Euller

O golo de Euller Silva, jogador do CS Marítimo, foi eleito o melhor golo do mês de fevereiro da Liga Portugal SABSEG. Euller Silva brindou os maritimistas com um canto direto, num pontapé que só terminou dentro das redes pacenses. O Marítimo venceu o encontro por 2-1. “Estou muito feliz com o prémio, quero agradecer…

27 Mar
Xadas recebeu Prémio de Golo do Mês de janeiro

Bruno Xadas, jogador do CS Marítimo, recebeu o prémio de Golo do Mês da Liga Portugal SABSEG, referente a janeiro de 2024. O potente remate, que abriu o marcador no dérbi madeirense, num duelo que o Leão do Almirante triunfou por 3-1. ““O lance foi muito instintivo. A bola caiu-me nos pés, tive um bom…

26 Mar
Torneio Marítimo Centenário termina com entrega de prémios

Chegou ao fim o Torneio Marítimo Centenário. O último dia de torneio trouxe novamente um ambiente repleto de animação, as massas de apoiantes fizeram-se ouvir durante todo o dia e os jovens jogadores estiveram no centro de todas as atenções. O torneio fechou com a entrega de prémios que contou com a presença do padrinho…

26 Mar
Bilhética: CS Marítimo – Leixões

A equipa principal do Club Sport Marítimo defronta, este sábado, o Leixões, em partida a contar para a 27.ª jornada da Liga Portugal SABSEG. Os bilhetes já estão disponíveis nas lojas oficiais maritimistas no Estádio do Marítimo e Almirante Reis. Também pode adquirir o seu ingresso através da nossa bilheteira online, disponível em bilhetes.csmaritimo.pt. O…

25 Mar
Terceiro dia animado no Torneio Marítimo Centenário

O Torneio Marítimo Centenário continua a animar o Complexo Desportivo de Santo António.  O torneio continua estes dias a animar o Complexo Desportivo do Marítimo em Santo António com muito futebol, comida e diversões. As claques continuam animadas e a apoiar os seus e continua-se a sentir as emoções dos jogadores e das famílias dos…

25 Mar
«Temos que pensar jogo a jogo»

Junior Almeida foi o porta-voz do CS Marítimo, esta segunda-feira, projetando a receção ao Leixões (sábado às 14h00) para a 27.ª jornada da Liga Portugal SABSEG. O defesa verde-rubro, de 24 anos, que chegou neste mercado de inverno ao emblema verde-rubro, declarou que há que pensar jogo a jogo e que o foco da equipa…

24 Mar
Andebol: Empate em casa com o segundo classificado 

A Equipa de Andebol do Marítimo empatou contra o Benfica no sábado, dia 24 de março, em Casa (34-34).  A equipa de Andebol Masculina do Club Sport Marítimo jogou no Pavilhão dos Barreiros, no passado dia 24 de março, contra o Benfica, o segundo classificado na tabela classificativa, na 22.ª Jornada do Campeonato Andebol 1….

24 Mar
Sub-14 sagraram-se campeões regionais de andebol

A equipa orientada por Márcio Abreu sagrou-se, este domingo, campeã regional de andebol no escalão de sub-14.

19 Mar
Marítimo Padel Corporate promete dinamizar o Porto Santo

O CS Marítimo vai organizar o «Marítimo Padel Corporate» na emblemática ilha do Porto Santo. O evento será distribuído por quatro campos de jogos, entre os dias 17 e 19 de maio, no Hotel Vila Baleira. A competição, que promete dinamizar e animar a ilha dourada, vai englobar a vertente feminina (categoria F2 F3, F4…

18 Mar
Andebol: Sub 18 sagram-se Campeões Regionais 

Os Sub18 de Andebol do CS Marítimo sagraram-se Campeões Regionais de Andebol pela terceira vez consecutiva.  Os Sub-18, orientados pelo Professor Álvaro Martins, sagraram-se Campeões Regionais de Andebol. Venceram o Clube Escola da Levada por 22-28 e conquistaram o campeonato pela terceira vez consecutiva com uma nova geração de atletas. 

18 Mar
Vitória verde-rubra no hóquei em patins

A equipa de Hóquei em Patins Sénior do CS Marítimo ganhou (4-1) contra o CH Entroncamento B na 12.ª Jornada do Campeonato Nacional da III Divisão – Zona Sul A em casa. A equipa de Hóquei em Patins Sénior Masculina do CS Marítimo ganhou, no passado domingo, contra o HC Entroncamento B (4-1) no Pavilhão…

15 Mar
Ténis de Mesa conta com novo espaço nos Barreiros

A secção de Ténis de Mesa do CS Marítimo conta com um novo espaço nos Barreiros. O novo espaço, situado nas imediações do Estádio do Marítimo, foi alvo de uma profunda intervenção, permitindo a uma clara melhoria na prática da modalidade. Tony Gomes, treinador responsável pelo ténis de mesa verde-rubro, em declarações exclusivas ao programa…

18 Mar
Marítimo presente no TransferRoom Summit

O CS Marítimo está presente na TransferRoom Summit, que se realiza na cidade Roma, em Itália, entre os dias 18 e 20 de março. O emblema verde-rubro faz-se representar nesta cimeira através do Presidente Carlos André Gomes e de Danny Gomes, responsável pelo futebol profissional do Marítimo, num importante estreitamento de redes de contacto que…

12 Mar
Rodrigo Borges no «Marítimo na TSF»

Rodrigo Borges foi o convidado de Élvio Faria na edição desta terça-feira do programa «Marítimo na TSF». O defesa verde-rubro, de 25 anos, bisou no último encontro diante do Tondela ajudando a equipa a alcançar o triunfo, por 3-0, no estádio João Cardoso. O programa será emitido esta terça-feira logo após o noticiário das 13:00…

08 Mar
Esclarecimento: Demolição dos muros do Estádio do Marítimo

O Club Sport Marítimo vem por este meio esclarecer a demolição dos muros do Estádio do Marítimo, em frente à loja oficial do clube. A obra decorre no âmbito do processo de licenciamento, resultante do projeto inicial do estádio levado a cabo pelo arquiteto Pedro Araújo, requerido pela anterior direção presidida por Rui Fontes à…

01 Mar
Marítimo distinguido com o prémio «Futebol és tu!»

O CS Marítimo foi distinguido com o prémio «O futebol és tu!», da Liga Portugal, referente ao mês de janeiro. A iniciativa do 12.º jogador realizada nos jogos no Estádio do Marítimo, que seleciona um sócio verde-rubro para se juntar à fotografia com o 11 inicial, mereceu o reconhecimento da Liga Portugal

29 Fev
Comunicado | Terrenos de Santo António

O Club Sport Marítimo informa que, após três meses da eleição da atual Direção, os terrenos do Complexo Desportivo do Marítimo, em Santo António, já estão na posse do emblema Maritimista. A escritura foi assinada, esta quinta-feira, pelo líder verde-rubro, Carlos André Gomes, e pelo Vice-Presidente, Victor Calado, em representação do Marítimo. Recorde-se que os…

29 Fev
Marítimo presente no último adeus a João Júlio

Para sempre um de nós, João Júlio! O Club Sport Marítimo marcou presença institucional no funeral de João Júlio, fazendo-se representar através de Élvio Faria. A Família Maritimista despediu-se nesta quinta-feira de João Júlio, carismático massagista do Marítimo durante 30 anos, que faleceu na terça-feira, aos 89 anos. A cerimónia fúnebre, que decorreu na manhã…

PALMARÉS

SPONSORS