O presidente do Club Sport Marítimo, Carlos Pereira, assinalou, esta quinta-feira, 22 anos à frente dos destinos do clube, um percurso do qual se orgulha e que transformou o emblema madeirense numa referência nacional e internacional.

Num percurso tão longo é difícil eleger um momento marcante, mas há projectos como o Colégio, o Complexo Desportivo de Santo António e o Estádio do Marítimo que atestam a qualidade do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.

«São 22 anos que parecem 22 dias. Ao olhar para o passado, vejo que muitas coisas se alteraram e para melhor. O que crescemos, quer desportivamente, quer em termos patrimoniais, tenho de olhar com grande satisfação», analisou, mostrando-se disponível para continuar a servir o seu clube de sempre.

«Provavelmente ficava mais 22 anos, porque sinto-me jovem, com força e vontade. É importante dizer a todos os sócios do Marítimo que o Carlos Pereira não é problema, é sempre parte da solução. Tudo faremos para fazer mais e melhor e conto com todos para isso», sublinhou.

Relativamente ao futuro, o líder do Club Sport Marítimo garante ter vários projectos em mente e desvendou, inclusivamente, os três objectivos que colocou à equipa de futebol no dia em que deu as boas-vindas aos jogadores.

«O primeiro patamar é a manutenção. O segundo é o maior número de pontos possível e o terceiro, difícil, mas não impossível, é atingir uma prova europeia», rematou Carlos Pereira.