José Gomes estreou-se a ganhar no banco de suplentes do Marítimo, perante um adversário que ainda só tinha saído derrotado em três ocasiões, e acredita que os três pontos são fruto do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido ao longo das últimas semanas.

«Estes são pontos importantíssimos para a nossa classificação e para dar confiança ao que temos vindo a fazer. Os jogadores têm trabalhado muitíssimo bem e penso que a vitória é justa pelo que fizemos», começou por dizer o técnico, lançando, posteriormente, uma análise mais detalhada ao jogo.

«Esta vitória, na minha opinião, é merecida, com bons momentos e boas ações. É difícil criar um jogo com muitas oportunidades de golo contra o Boavista, que é uma equipa que defende muito bem, sempre com muitos jogadores. Nós conseguimos, com muita concentração, colocar em campo muitos movimentos ofensivos que foram treinados, mas precisamos de ser mais eficazes», vincou.

O treinador verde-rubro considerou, ainda, que os bons resultados acabam sempre por ajudar a consolidar um método de trabalho e uma ideia de jogo pretendida para a sua equipa.

«O que dá confiança é o sucesso daquilo que vamos fazendo e os jogadores tiveram hoje a oportunidade de o poderem sentir. É esse sucesso que temos de agarrar e transportar para o futuro neste campeonato longo e difícil para podermos trazer mais vezes os três pontos», rematou.