A equipa de Sub-23 do Club Sport Marítimo regressou, este Sábado, aos triunfos ao vencer, por 3-2, na recepção ao Futebol Clube Famalicão, em partida referente à 6.ª Jornada da Liga Revelação.

A formação que viajou de Vila Nova de Famalicão, e que este ano se estreia na competição, até começou melhor a partida, chegando, inclusivamente, à vantagem por intermédio de Luka (19′).

Os jovens verde-rubros responderam de imediato e promoveram a cambalhota no marcador com golos apontados por Mike (28′) e Pedro Pelágio (43′, gp).

Mike voltou a mostrar pontaria afinada e, no início da etapa complementar, aumentou a vantagem madeirense para dois golos de diferença (64′), ficando o resultado final estabelecido com novo golo do famalicense Luka já nos instantes finais do encontro (88′).

Com este resultado, a equipa de Sub-23 do Club Sport Marítimo chega-se à frente e estaciona no sétimo lugar da tabela classificativa, com 9 pontos, e na próxima ronda viaja até Portimão.

Ficha de jogo

MARÍTIMO: Anacoura, Gonçalo, Aires (Umaro, 74′), Johnson (Vilson, 74′), Mike (Tovar, 85′), Leandro (Marcelo, 53′), Pelágio, Mamdou (cap.), Correia, Jake (Fábio, 85′) e Rúben;

Suplentes não utilizados: Edgar, Andrade, Fábio, Caneira, Ruan e Miguel;

Treinador: Idalécio Antunes

Disciplina: cartão amarelo a Umaro (85′)

Marcadores: 0-1 por Luka (19′), 1-1 por Mike (28′), 2-1 por Pelágio (43′), 3-1 por Mike (64′) e 3-2 por Luka (88′);