Após o apito final do jogo com o Penafiel, que marcou a despedida do Marítimo dos jogos oficiais em 2019, José Gomes olhou para o futuro próximo e deixou uma mensagem importante para os adeptos madeirenses.

«Acredito que o Pai Natal nos vai trazer uma prenda para que o próximo ano de 2020 seja cheio de felicidade. Da nossa parte garanto que tudo vamos fazer para que consigamos trazer os nossos adeptos ao estádio com bons jogos», vincou o técnico verde-rubro na Sala de Conferências de Imprensa do Estádio do Marítimo, acrescentando que era importante ganhar para entrar com uma dinâmica positiva no novo ano que se aproxima.

«Era importante consolidarmos a seriedade e o espírito com que jogámos nos jogos anteriores, mas os jogadores não conseguiram transformar a quantidade de posse de bola que tivemos em situações de perigo» rematou.

O plantel do Marítimo cumprirá, agora, um curto período de férias natalícias, regressando no final da próxima semana ao trabalho para dar início a preparação do desafio com o Rio Ave, para a Liga NOS, que abre as hostilidades em 2020.