José Gomes, treinador do Marítimo da Madeira, considerou importante manter o registo positivo de jogo na Liga Portuguesa e agradeceu aos adeptos terem marcado presença nesta batalha frente ao Vitória Sport Clube.

«Foi muito importante pontuar. Os adeptos mereciam mais até. Notei um maior número de adeptos hoje no estádio. Da minha parte, muito obrigado», começou por dizer o responsável técnico verde-rubro, reforçando que o ponto conquistado diante dos minhotos acaba por ser importante para a caminhada do Marítimo.

«Foi um ponto importante, contra uma equipa fortíssima, recheada de bons jogadores, muito bem organizada, como tem demonstrado no campeonato e na Liga Europa. Acaba por se poder considerar positivo o ponto conquistado, apesar de estarmos a jogar em casa. Não foi para isso que jogámos», notou.

José Gomes deixou, também, uma palavra importante para o grupo que dirige, exaltando o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido ao longo das últimas semanas em que está ao leme da equipa.

«Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores, pela forma como têm trabalhado e o facto de, mais uma vez, termos terminado mais um jogo sem sofrer golos. O mérito de estarmos há cinco jogos a somar pontos é o resultado do trabalho e da atitude que eles têm tido treino após treino», rematou.