A equipa de ciclismo do Club Sport Marítimo participou, este domingo, na 2.º Prova da Taça da Madeira de Enduro, que decorreu nas Serras do Funchal, na zona do Poiso e de Santo António.

«A terceira prova de Enduro do Club Sport Marítimo foi um sucesso. Parabéns aos participantes e à organização. O Marítimo continua a dinamizar o desporto regional. Um agradecimento especial aos patrocinadores», salientou o coordenador das modalidades do Club Sport Marítimo, Nuno Silva.

A prova, organizada pela secção de ciclismo do Club Sport Marítimo, contou com a presença de ciclistas verde-rubros nas várias categorias.

Tiago Freitas, esteve em destaque na prova, ao alcançar dois primeiros lugares, na classificação geral e na categoria de Elite.

Na categoria de juniores, António Caires, obteve o 1.º lugar. Já os ciclistas verde-rubros, João Correia (Masters 40) e Duarte Lagos (E-BIKE), conseguiram o 3.º lugar.

No final, o Complexo do Club Sport Marítimo, acolheu a entrega de prémios e divulgação dos resultados, onde o ambiente foi de festa entre os participantes.

NP

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração