Foi lançada neste sábado a 'Marítimo - Revista Oficial', mais um meio de comunicação do Maior das Ilhas que estará nas bancas todos os meses, com uma tiragem de 10 mil exemplares. "Somos pioneiros em diversas iniciativas e esta é mais uma", enfatizou o presidente Carlos Pereira, lembrando-se que na Região Autónoma da Madeira não existe publicação semelhante e mesmo no território nacional são (muito) raros os exemplos.

O líder verde-rubro não escondeu o seu contentamente, confidenciando "a satisfação com que apresentamos os trabalhos que fazemos", esperando que a 'Marítimo - Revista Oficial' chegue a um público vasto, sabendo-se que esta constitui uma publicação que procura 'aingir' não apenas a 'família maritimista' mas também 'a família da família maritimista', já que o seu campo de intervenção vai mais longe que a mera causa clubística ou mesmo desportiva.

A 'Marítimo - Revista Oficial' tem um custo unitário de dois euros e já está à venda nas Lojas Marítimo, prevendo-se para a próxima semana o acesso à mesma noutros locais. 

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração