O presidente Carlos Pereira era, evidentemente, uma pessoa feliz, na manhã desta segunda-feira, no arranque de mais um ano escolar do Colégio do Marítimo. Acompanhado pelo presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, pelo Secretário Regional da Educação. Jorge Carvalho, pelo Diretor do Colégio, Rui Osório, e por demais personalidades, o líder verde-rubro percorreu todo o espaço, com as entidades a se deterem um pouco mais no espaço inaugurado do Parque Infantil.

"Mais um ano que o Marítimo nos dá esta grande alegria de continuar com o Colégio, todos os anos com uma inovação, hoje com a abertura do parque infantil todo remodelado", referiu o líder maritimista revelando, a propósito, que "este é um parque exterior feito a expensas próprias, dando o Marítimo mais um exemplo de uma gestão não dependente". "Registamos isto com orgulho, ainda mais com o número de alunos que o Marítimo tem no seu Colégio, e a alegria que se vê no regresso destes alunos deixa-nos felizes", acrescentou Carlos Pereira com uma pontinha indisfarçável de orgulho.
Até porque, notou de imediato, este é "um crescimento sustentável e sustentado para continuarmos a ser um clube de referência que, como refiro, não pensa apenas no pontapé na bola, mas em todas as vertentes". "Como são exemplo as modalidades amadoras que dentro em breve vão ter mais uma no seu seio", revelou Carlos Pereira.
Quanto à expansão do Colégio do Marítimo, o presidente verde-rubro confessa que continua "a acreditar" em tal, embora reconheça que "não é fácil". "Mas a seu tempo poderemos pensar que isso será uma realidade", rematou.

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração