O presidente do Governo Regional da Madeira, Dr. Miguel Albuquerque, acompanhado pelo Secretário Regional da Educação, Jorge Carvalho, etseve presente, nesta segunda-feira, na abertura do ano escolar 2017/2018 do Colégio do Marítimo. Oportunidade, também, para a inauguração de um espaço ao ar livre, um Parque Infantil completamente remodelado.

Na oportunidade, o líder do governo madeirense deu os "parabéns ao senhor presidente Carlos Pereira e a toda a sua equipa", pela "aposta arriscada que na altura foi feita mas que resultou em pleno". A ponto de Miguel Albuquerque reconhecer que o "Colégio do Marítimo é hoje uma das referências da Região Autónoma da Madeira".

"É um Colégio muito especial pois apresenta um conjunto de valências integradas, uma escola que tem um dinâmica muito grande, numa integração num clube desportivo", lembrou o presidente do executivo, apontando que esta "tem sido uma escola de grande sucesso, a nível de ensino, a nível de captação de alunos e de interação com as famílias".

Acresce que Miguel Albuquerque, acompanhado pelo presidente do C.S. Marítimo, Carlos Pereira, e do Diretor do Colégio, Rui Osório, e demais personalidades, visitaram as instalações do Colégio do Marítimo, convivendo com professores, alunos e funcionários.

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração