O preesidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, teceu rasgados elogios "ao magnífico Estádio do Marítimo" na inauguração da Expomadeira que decorre na infraestrutura verde-rubra. Na cerimónia que decorreu esta sexta-feira, o líder madeirense referiu-se ao Estádio do Marítimo em termos elogiosos não apenas em entrevista à Marítimo TV mas, também, no decorrer do discurso da inauguração, na presença de Cristina Pedra, presidente da ACIF, entidade organizadora, e de diversas personalidades, políticas e militares. 

Albuquerque concedeu que a exposição "está muito bem" numa infraestrutura que "veio dar outra dimensão à Expomadeira", levando o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, a dizer-se "muito feliz" pelo facto do clube "ter construído um Estádio multifacetado, ao serviço da população e dos eventos da Região". "Construímos uma obra que não pensou apenas no pontapé na bola, este é um ativo do clube que honra cada vez mais a Região Autónoma da Madeira".

Para além da Loja Marítimo, entre os 300 stands da XXXIV Expomadeira encontram-se espaços ligados ao C.S. Marítimo, nomeadamente o Maddfitness e o Colégio do Marítimo. Por alturas da visita, Miguel Albuquerque prometeu "estar presente" no Colégio do Marítimo quando da abertura do ano escolar 2017/2018.

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração