O Marítimo B regressa, este domingo, a casa depois de uma saborosa vitória no terreno do líder Gondomar e logo com um escaldante dérbi frente ao União da Madeira.

A formação orientada por Ludgero Castro atravessa um bom momento e não conhece o amargo sabor da derrota há cinco jornadas. O técnico reconhece o poder do adversário, mas confia na qualidade dos seus jogadores para voltar a sorrir com mais um triunfo.

«As vitórias são sempre importantes, ainda mais quando alcançadas na casa do líder. Uma equipa que ainda não tinha perdido em casa. Entrámos bem no ano e é claro que trabalhar sobre uma vitória é diferente. Estamos preparados para dar seguimento», sublinha o técnico.

O Marítimo B é, por estes dias, um projeto completamente consolidado que tem como principal objetivo lapidar diamantes para alimentar o plantel principal. Ainda assim, isso não invalida que a vitória esteja sempre na mente dos responsáveis técnicos.

«Ganhar é sempre importante em todos os escalões. Na formação também é importante, mas é possível formar a ganhar. Neste campeonato há equipas muito fortes, com jogadores que já passaram pelas primeiras divisões, e, por isso, este é um campeonato muito competitivo», remata.

A partida entre Marítimo B e União da Madeira está agendada para este domingo, às 16:00 horas, no Estádio da Imaculada Conceição.

ASM

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração