O Marítimo apresentou neste sábado os guarda-redes Haghighi (27 anos) e Charles (completa 22 anos no próximo dia 4). "Dois atletas que vêm ocupar o seu espaço face à saída do Sá e à possível saida do Welligton", explicou o presidente Carlos Pereira perante os dois jogadores e o técnico Nelo Vingada. "São dois atletas de seleção [Haghighi é titular da seleção do Irão e Charlesfoi nº 1 do Brasil nos Sub 15 e Sub 17] que vão dar uma boa dor de cabeça ao professor Nelo Vingada, juntando-se ao Salin que está connosco há algum tempo, que tem dado garantias, que acaba agora o contrato mas que queremos prolongálo", crescentou o líder verde-rubro.

Charles que vai envergar a camisola 94 e assinou por 4 épocas e meia, diz-se "muito feliz" por vir representar o Marítimo, prometendo "luta sadia" pela titularidade.

Haghighi, com passagens anteriores pelo Covilhã e pelo Penafiel, e que tinha contrato com o Rubin Kazan, assinou por três épocas e meia. Vai envergar a camisola 80, confessando estar "orgulhoso por ter assinado por um dos melhores clubes do campeonato português". "Espero ajudar, vamos dar o nosso melhor e, depois, será mister Vingada a escolher", concluiu Haghighi.

 


Veja esta notícia na Marítimo TV

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração