Em jogo da 30ª jornada, o Marítimo empatou, na tarde deste domingo, frente ao Moreirense, a um golo. Numa partida em que os forasteiros vieram unicamente com a intenção de ganhar um ponto, os verde-rubros sentiram dificuldades para ultrapassarem as barreiras defensivas do adversário e, depois, para contrariar o antijogo. 

Mas, sobretudo na segunda parte, houve algumas ocasiões de golo por parte dos maritimistas que poderiam, e deveriam, ter dado outro desfecho ao jogo. Nanu, por duas ocasiões, e Rodrigo Pinho com um remate à trave, estiveram muito perto de marcar. Ao contrário do Moreirense que, numa jogada de ressaltados e na única aproximação às redes de Amir - retirando dois pontapé de canto - marcou. Estávamos no minuto 69 e houve que correr atrás do prejuízo, apesar das quebras constantes do adversário. Até que no minuto 80 Joel empatou, mas até ao final o resultado não se alterou.

No Estádio do Marítimo, com arbitragem de Vítor Fererira (Braga), o Marítimo apresentou:
Amir; Nanu, Zainadine 'cap', Pablo (Erdem, 76), Rúben Ferreira, Fabrício, Jean Cléber, Ricardo Valente (Ghazaryan, 71), Joel, Rodrigo Pinho e Correa (Everton, 89).
Ação disciplinar: cartão amarelo a Pablo (48) e Joel (72).
Golo: Joel (74).

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração