Chegou a meio da tarde desta sexta-feira ao Aeroporto Cristiano Ronaldo, foi recebido por Briguel, e daí seguiu para o Comlexo Desportivo do Marítimo, onde o aguardava o presidente Carlos Pereira. Referimo-nos a Pablo. Pablo Renan dos Santos, defesa-central esquerdino, brasileiro, 25 anos (18-3-1992), que vem do Paysandu, clube onde foi colega do ex-maritimista Raúl.

Depois de uma conversa com o líder verde-rubro, onde participou, também, o seu empresário, e da assinatura do contrato, Pablo confirmou que Raúl - "Um cara legal, muito expansivo, muito amigo e que me disse que virá este fim-de-semana à Madeira" -  lhe deu as melhores referências "da Madeira e do Marítimo". Confidenciando à Marítimo TV estar "muito feliz" e que "há muito esperava por este momento - lá, em Belém, estava muito ansioso", Pablo não escondeu "ansiedade" por conhecer "a nova casa".

Do campeonato português, o 'central' reconhece ser "muito bom, com equipas muito competitivas", esperando mostrar "o meu melhor futebol e vencer na vida". Pablo promete "trabalhar forte, respeitando todos os companheiros" mas não esconde: "Quero jogar todos os jogos, se possível". E, acrescenta, "honrar a camisola do Marítimo".

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração