NOTÍCIAS C.S. MARÍTIMO - PLANTEL PRINCIPAL

27 Mar
Prémio de Golo do Mês de fevereiro entregue a Euller

O golo de Euller Silva, jogador do CS Marítimo, foi eleito o melhor golo do mês de fevereiro da Liga Portugal SABSEG. Euller Silva brindou os maritimistas com um canto direto, num pontapé que só terminou dentro das redes pacenses. O Marítimo venceu o encontro por 2-1. “Estou muito feliz com o prémio, quero agradecer…

27 Mar
Xadas recebeu Prémio de Golo do Mês de janeiro

Bruno Xadas, jogador do CS Marítimo, recebeu o prémio de Golo do Mês da Liga Portugal SABSEG, referente a janeiro de 2024. O potente remate, que abriu o marcador no dérbi madeirense, num duelo que o Leão do Almirante triunfou por 3-1. ““O lance foi muito instintivo. A bola caiu-me nos pés, tive um bom…

26 Mar
Bilhética: CS Marítimo – Leixões

A equipa principal do Club Sport Marítimo defronta, este sábado, o Leixões, em partida a contar para a 27.ª jornada da Liga Portugal SABSEG. Os bilhetes já estão disponíveis nas lojas oficiais maritimistas no Estádio do Marítimo e Almirante Reis. Também pode adquirir o seu ingresso através da nossa bilheteira online, disponível em bilhetes.csmaritimo.pt. O…

25 Mar
«Temos que pensar jogo a jogo»

Junior Almeida foi o porta-voz do CS Marítimo, esta segunda-feira, projetando a receção ao Leixões (sábado às 14h00) para a 27.ª jornada da Liga Portugal SABSEG. O defesa verde-rubro, de 24 anos, que chegou neste mercado de inverno ao emblema verde-rubro, declarou que há que pensar jogo a jogo e que o foco da equipa…

25 Mar
Acreditações J27: CS Marítimo – Leixões

Está aberto o processo de acreditação para o jogo da 27.ª jornada da Liga Portugal SABSEG, entre o CS Marítimo e Leixões, agendado para este sábado (14h00), no Estádio do Marítimo. Informa-se a todos os interessados que devem efetuar o pedido, através da plataforma disponibilizada no site oficial do Marítimo, até às 13h00 desta sexta-feira,…

19 Mar
Diogo Mendes convocado para Cabo Verde

Diogo Mendes está convocado para os dois particulares de Cabo Verde. A Seleção Cabo-Verdiana de Futebol defronta a Guaiana, a 21 de março. O segundo jogo está agendado para dia 25 de março, diante da Guiné-Equatorial. Ambos os duelos serão disputados em Jeddah, na Arábia Saudita.

16 Mar
Marítimo triunfa no Caldeirão 

O CS Marítimo venceu (2-0) este sábado, frente ao UD Leiria, em partida referente à 26.ª jornada da Liga SABSEG. O Caldeirão encheu nesta tarde de sábado com vários maritimistas para apoiar os Leões de Almirante.  Durante uma primeira parte onde o Marítimo dominou, a equipa madeirense abriu o marcador no minuto 29 com um livre de…

15 Mar
Convocados: CS Marítimo x UD Leiria

O Marítimo enfrenta, este sábado, a UD Leiria, no Estádio do Marítimo. O encontro tem apito inicial para as 15h30 de amanhã e terá arbitragem de Carlos Macedo, da Associação de Futebol de Braga. Eis a lista de eleitos do treinador Fábio Pereira.

15 Mar
Fábio Pereira: «A confiança é muito grande e estamos motivados para conquistar os três pontos»

O CS Marítimo defronta, este sábado, a UD Leiria, em jogo a contar para a 26.ª ronda da Liga Portugal SABSEG. O treinador do emblema verde-rubro, Fábio Pereira, alertou para qualidade do adversário e afirmou que o Leão do Almirante está focado em conquistar os três pontos no duelo que antecede a paragem para os…