À entrada da 6ª jornada do Campeonato de Portugal, a equipa do Marítimo B empatou, 0-0, no reduto do CF União da Madeira.

Soube a pouco o empate do Marítimo B na Ribeira Brava, frente ao rival União, uma vez que a superioridade da equipa verde-rubra foi notória, principalmente na primeira metade do encontro.

André Mesquita e Milson foram as figuras maiores do encontro, por aquilo que criaram e pelas oportunidades que tiveram para fazer o golo. 

No tempo complementar, a equipa da casa, equilibrou um pouco a toada do jogo, mas nunca incomodou verdadeiramente a baliza defendida por Pedro Mateus, sendo que as melhores situações de finalização pertenceram, uma vez mais, ao conjunto treinado por Ludgero de Castro.

Com este resultado, o Marítimo B detém agora 6 pontos, ocupando o 12.º lugar da tabela classificiativa.

Na jornada seguinte, a equipa verde-rubra recebe no Estádio da Imaculada Conceição a equipa do Cerveira, atual 16.º classificado.

Ficha de Jogo

Onze inicial: Pedro Mateus, Cristiano Gomes, Mamadou Traoré, Leo Andrade, Nandinho; Aloísio Genézio, André Teles, João Tentúgal; André Mesquita, Milson e Gildo.

Suplentes: Tiago Teixeira, Jefferson, Miguel Rosário, Hugo Meireles, Diogo Firmino, Nassur Bacem e Tiago Nunes.