A equipa feminina do Club Sport Marítimo perdeu, este domingo, por 0-5, diante do Sport Lisboa e Benfica, em partida da 5.ª jornada da Liga BPI.

Após o triunfo no reduto da Ovarense, as verde-rubras voltaram a casa para disputar mais uma jornada da 1.ª Divisão do campeonato nacional de futebol feminino, numa primeira parte equilibrada e de bom futebol, no Campo Adelino Rodrigues.

As maritimistas entraram para o segundo tempo com uma desvantagem mínima no marcador, mas os erros foram fatais e o resultado foi-se avolumando até ao apito final.

Na próxima jornada viajam até Alcochete para defrontar o Sporting Clube de Portugal, partida com apito inicial agendado para as 15:00 horas do próximo sábado, dia 2 de Novembro, no CGD Stadium Aurélio Pereira.

Ficha de jogo

Marítimo: Bárbara Santos (GR), Nádia Henriques (Madalena Castro, 87´), Vanessa Gomes, Paula Fernandes, Andreia Silva, Clara Vieira, Neuza Caldeira, Telma Encarnação (Sara Ferreira, 70´), Tânia Mateus, Eliana Amado (Cristina Freitas, 70´) e Érica da Costa;

Suplentes não utilizados: Lisa Rodrigues (GR), Diana Gonçalves, Liliana Oliveira e Lara Costa;

Marcadores: *

Disciplina: Cartão amarelo para Cristina Freitas.