José Gomes, treinador do Marítimo, fez ao início da tarde desta sexta-feira, a antevisão ao jogo da 21.ª jornada da Liga NOS, diante do Futebol Clube Paços de Ferreira.

Na primeira volta do campeonato o Marítimo venceu em Paços de Ferreira, por 0-1, e o técnico verde-rubro afirmou que a equipa vai-se apresentar, neste jogo, com ambição e focada nos objectivos.

«Vamos jogar por essa luta. É essa a nossa obrigação em qualquer jogo. Jornada após jornada essas contas que se vão fazendo têm proporções mais altas. Temos de nos focar naquilo que podemos fazer e colocar atenção naquilo que temos trabalhado».

«Há coisas que eu vejo que a equipa consegue apresentar com muita competência. Os jogadores mereciam mais por aquilo que têm trabalhado. Mereciam mais golos e mais pontos pelo trabalho que têm desenvolvido», frisou.

A receção aos pacenses está agendada para este domingo, no Caldeirão, e José Gomes referiu a importância da conquista dos três pontos, mas alertou para a qualidade do adversário.

«Decisivo não será porque o campeonato ainda não está terminado. É um adversário [Paços de Ferreira] que está na parte debaixo da tabela, que se reforçou bem no mercado de janeiro e que já deu sinais de ter aumentado a qualidade de jogo».

«É um jogo muito importante para aquilo que são as nossas aspirações. Se quisermos ambicionar uma luta diferente, no final do campeonato, é um jogo que temos de vencer», concluiu.

O plantel maritimista tem nova sessão de trabalho agendada para este sábado, às 10:00 horas, em Santo António.