A equipa júnior de futebol feminino do Club Sport Marítimo perdeu, esta sexta-feira, por 1-0, na deslocação ao reduto do Estoril Praia, em partida referente à 2.ª jornada da Liga de Juniores Feminino Sub-19.

Num jogo equilibrado e de bom futebol, foram as verde-rubras a deter as melhores ocasiões para inaugurar o marcador, porém não foram suficientes para desfazer o nulo até ao tempo de intervalo.

À entrada para o segundo tempo a turma maritimista foi-se superiorizando, mas um lance, contra a corrente de jogo, acabou por deitar por água abaixo as esperanças do conjunto orientado por Carlos Mendonça.

Na próxima jornada o Campo Adelino Rodrigues será palco de um duelo de leões, com as verde-rubras a receberem o Sporting Clube de Portugal, partida com apito inicial agendado para as 16:00 horas do próximo sábado, dia 9 de Novembro.

Ficha de jogo

Marítimo: Joana Beatriz (GR), Cristina Freitas, Diana Gonçalves, Lara Costa, Marisol Nóbrega, Daniela Serrão, Marta Fernandes, Madalena Castro, Joana Madalena Silva (Liliana Gonçalves, 88´), Catarina Abreu (Carlota Jardim, 32´) e Sara Ferreira;

Suplentes não utilizados: Ana (GR), Ana Andrade, Diana Freitas;

Treinador: Carlos Mendonça;

Marcadores: *

Disciplina: Cartão amarelo para Daniela Serrão e Sara Ferreira.