As exibições de Bárbara Santos com a camisola do Marítimo valeram-lhe o passaporte de acesso à Selecção Portuguesa que vai disputar a edição 2020 da Algarve CUP, entre os dias 4 e 11 de Março de 2020.

A guardiã verde-rubra, que tem um histórico importante nas selecções jovens portuguesas, recebeu a notícia com a agrado e mostra-se preparada para o novo desafio.

«Sinto-me muito feliz por esta chamada à selecção nacional, é sinal que o trabalho que tenho vindo a desenvolver tem sido bem feito e agora só tenho de continuar no mesmo caminho», começou por dizer a jogadora do Marítimo, estabelecendo já metas para a importante etapa que se aproxima.

«Os meus objectivos passam por conseguir uma internacionalização e representar Portugal ao mais alto nível, como é este caso», frisou.

Nesta momento de felicidade, Bárbara Santos não esquece todos aqueles que a têm ajudado neste percurso até à Equipa das Quintas, e promete retribuir toda a confiança que o clube tem depositado.

«Sinto-me muito bem, confiante e o Marítimo está a apostar bastante em mim. Espero que continue até ao final da época para que todos juntos consigamos terminar a época da melhor forma possível», rematou.